8 motivos para contratar um plano de celular empresarial

Administrar um negócio resulta no contato constante com colaboradores, clientes e fornecedores a todo momento, além de muitas outras questões que exigem a contratação de um serviço de voz. Para isso, o ideal é contratar um plano de celular corporativo.

Se você questiona a viabilidade de contratar um serviço específico para empresas, é importante ter a noção que um plano de celular corporativo garante diversas vantagens para o seu negócio! As operadoras consideram necessidades específicas que não são levadas em consideração para os planos convencionais.

Pensando em ajudar você com essa decisão importante para sua empresa, listamos as principais vantagens em contratar este tipo de serviço. Acompanhe o texto abaixo!

    Vantagens do celular corporativo

    Além de ser uma opção mais econômica, um plano de celular empresarial também garante mais praticidade ao dia a dia. Segue o fio!

    1. Pague os serviços de uma vez só!

    Os serviços de linhas empresariais são pós-pagos, ou seja, você usa o serviço e paga a fatura depois. E é só uma fatura! Então você paga pelos serviços de uma só vez.

    2. Serviços compartilhados

    Os planos corporativos permitem a distribuição de serviços. No caso dos dados disponíveis mensalmente, significa que a internet de todas as linhas é somada e a franquia total pode ser usada por todos os membros que aderiram ao plano. Sem contar que você tem controle da distribuição da franquia e também consegue saber quanto cada usuário usa mensalmente com relatórios inteligentes.

    3. Tarifas mais baixas

    Como já foi mencionado anteriormente, como se trata de um plano único, o valor da tarifa costuma ser mais em conta do que as praticadas em pacotes convencionais. É levado isso em consideração pois a contratação é única e os minutos, bem como a franquia móvel, são compartilhados entre os membros da equipe.

    Além de que, o fato de pagar tudo em uma fatura descomplica o controle de gastos da empresa. Fica muito mais fácil gerenciar todo o processo.

    4. Planos específicos

    Contratar esse tipo de serviços corporativos garante comodidades exclusivas para as necessidades de uma empresa. Cada detalhe de um plano foi pensado exclusivamente para o que uma empresa necessita.

    5. Fale a vontade sem pensar no limite de minutos!

    A maior parte dos pacotes contam com minutos ilimitados para todas as operadoras. Isso facilita o contato com os colaboradores, fornecedores, clientes. Você pode falar o quanto quiser sem ter que pagar nada a mais por isso.

    6. Maior número de linhas

    Você tem a possibilidade de contratar várias linhas em um plano, o que facilita todos os processos de contratação de planos únicos e gerenciamento dos celulares. Muito mais prático!

    7. Aluguel de aparelhos

    Contratando os planos de linha empresarial, você tem a possibilidade de negociar a aquisição de aparelhos por empréstimo (ou, se preferir, por meio de aluguel do aparelho). Você usa o aparelho pelo tempo contratado e depois devolve à operadora contratada. Além disso, também há a possibilidade de compras de aparelhos por preços mais acessíveis, garantindo mais economia.

    8. Personalização de planos

    Além de tudo isso você também tem a possibilidade de contratar linhas com diferentes particularidades dentro de um só plano! Possibilitando selecionar os serviços que vão de acordo com a necessidade de cada colaborador. Sai mais barato e muito mais prático para fazer toda a contratação!

    Desenhado para sua empresa

    Os Planos Smart Empresas, da Vivo, são exemplos de serviços criados exclusivamente para companhias que precisam de serviços de voz, internet e SMS. Há diferentes pacotes, pensados para empresas com diferentes tamanhos e necessidades. E o melhor: a contratação é única, depende apenas de um CNPJ.
    Os planos Smart Empresas ainda incluem SMS ilimitado para todas as operadoras de celular. Além disso, possibilitam que diferentes aplicativos sejam usados em modo offline, sem consumir a franquia de internet. Os de mobilidade são os principais, tais como Waze, Cabify e Easy Taxi. O WhatsApp também está incluso nos pacotes.

    Benefícios dos Planos Smart Empresas

    Por fim, em todos os planos há a vantagem de usar o Vivo Bis. O que isso significa? Se sobrar internet no mês atual, os dados se acumulam e você pode utilizá-los no mês seguinte. Assim, não há desperdício e você consegue aproveitar ao máximo o pacote contratado.

    E aí, gostou?

    Esperamos que tenha gostado do nosso conteúdo e que ele tenha te ajudado a tomar uma decisão para a sua empresa! Aguardamos você na próxima publicação! Enquanto isso, acompanhe nossas publicações antigas do site clicando aqui! Até a próxima!







    Entre em contato conosco

    Contato

    Gold Empresas - Parceiro Vivo Empresas
    LTL TELEFONIA E COMUNICAÇÕES LTDA

    x

    Podemos te ajudar?

    Qualquer dúvida estamos à disposição