Perfis para você começar a seguir no LinkedIn

Se você quer aproveitar ainda mais o LinkedIn e acompanhar profissionais inspiradores e produtores de conteúdo de alto nível, confira este conteúdo que preparamos com 4 perfis para seguir agora. Vem com a gente!

Lisiane Lemos

Reconhecida como Under 30 da Forbes em 2017 pelo trabalho relacionado à inclusão e diversidade no ambiente corporativo, Lisiane Lemos é gerente de novos negócios no Google Brasi. Hoje atua no desenvolvimento de estratégia de aquisição de novos clientes para agências e tem expertise na área comercial B2B.

Com mais de 20 mil seguidores no LinkedIn, Lisiane produz conteúdos sobre inclusão e diversidade e discute questões sobre minorias no mercado de trabalho, especialmente profissionais negros e mulheres.

Ricardo Dias

Vice-presidente de marketing da AMBEV, Ricardo Dias atuou em diversas funções na companhia e em diferentes países do mundo, como Inglaterra, Canadá, China, Estados Unidos e México.

Com quase 120 mil seguidores no LinkedIn, Ricardo traz conteúdos sobre marketing, tendências no mercado e inovação, e é uma grande referência de publicidade. Em 2015, Ricardo foi nomeado “Hall of Achievement” da American Advertising Federation (AAF), o principal prêmio do setor para líderes de publicidade de destaque.

Marcelo Pereira

Especialista em vendas e negociação e atuando na área comercial, Marcelo Pereira tem experiência em vendas e compras internacionais. Há quase 15 anos no segmento de comércio exterior, hoje atua como gerente de compras para a América Latina da Dal-Tile Corporation.

Trazendo conteúdos sobre negociação, persuasão e vendas, Marcelo aborda etapas de negociações para vender mais e negociar melhor.

Glaucia Alves Guarcello

Diretora de consultoria na Deloitte para a área de transformação digital e inovação de indústrias baseadas em engenharia, Glaucia Alves Guarcello é referência em inovação. Foi premiada pelo Valor Econômico, PwC, Abstartups e FIEMG pela liderança de um dos melhores programas de inovação aberta no Brasil.

Com mais de 21 mil seguidores no LinkedIn, Glaucia aborda conteúdos de inovação e transformação digital nos mais diferentes segmentos, além de tendências do mercado.

Matéria originalmente publicada por e para a Escola Conquer







Entre em contato conosco

Contato

Gold Empresas - Parceiro Vivo Empresas
LTL TELEFONIA E COMUNICAÇÕES LTDA

x

Podemos te ajudar?

Qualquer dúvida estamos à disposição