Vivo Empresas: Saiba como solicitar a segunda via de conta

Você está com dificuldades para solicitar a segunda via da sua conta Vivo Empresas? Todo empresário ou comerciante gosta de ter informações, documentos ou boletos na hora que precisar ou com acesso facilitado. Por esse motivo, todos os serviços que a Vivo Empresas oferece são desenvolvidos para servir às necessidades dos clientes de uma maneira prática e rápida.

Existem dois meios para acessar a segunda via dos serviços de telefonia móvel e fixa. Uma delas é por meio da plataforma “Meu Vivo Empresas”. Você consegue acessar a plataforma via aplicativo móvel ou pela versão desktop. E o segundo meio de acesso é pelo telefone!

Quer saber como funciona em ambos os casos? Continue nos acompanhando que vamos falar sobre isso!

Vantagens do Meu Vivo Empresas

O processo é bastante simples – e acontece em poucos minutos. Ou seja, você não precisa ligar para o call center, por exemplo. Não há perda de tempo. Inclusive, além da segunda via, o app ainda conta com diversas funções que permitem o acompanhamento e o gerenciamento das contas relacionadas à empresa ou negócio.

É mais praticidade no seu dia a dia! Você pode, por exemplo, visualizar o histórico das faturas dos últimos seis meses. Assim, dá para tirar dúvidas ou fazer comparativos.

O app também possibilita a alteração da data de vencimento da fatura. Basta escolher o melhor período e mudar, sem precisar ligar para a central de atendimento.

Para facilitar ainda mais, você pode acessar o mesmo menu lateral esquerdo e clicar no botão “Conta digital”. Assim, você opta por receber a fatura todo mês no seu e-mail e não precisa se preocupar com a segunda via em papel.

Segunda via da conta pelo app “Meu Vivo Empresas”

Para acessar via aplicativo Meu Vivo Empresas, o download do aplicativo é necessário e você pode fazer diretamente da loja de aplicativos do seu celular. Serve tanto para iOS quanto para Android. No primeiro acesso será solicitado informações como a razão social e CNPJ.
Após isso, você deverá selecionar o tipo de produto a ser consultado (fixo ou móvel). Depois, será exibido na tela todas as contas relacionadas ao CNPJ. Selecione a conta que deseja consultar. Será exibido uma outra tela, clique na opção “contas” no topo da tela. Assim como na imagem abaixo.
Você verá todas as contas disponíveis em formato de lista. Escolha a conta a ser consultada, e em seguida, clique no botão “Baixar conta”. Fazendo isso, você verá três opções diferentes. Escolha a que diz “Boleto”.
Para finalizar o processo, clique em “Download de Arquivos” e salve o arquivo da segunda via no local que desejar.

Segunda via da conta pelo telefone

Clientes dos serviços de telefonia fixa e móvel podem solicitar a segunda via de contas também por meio do telefone. No entanto, é importante ressaltar que são números diferentes para os dois tipos de serviço. Ou seja, para fixo, basta ligar 10315 a partir de qualquer telefone e seguir as indicações dadas pela gravação.

Porém, no caso de telefonia móvel, o número é *8486 se o contato for feito direto do celular do gestor da conta. Caso seja outra pessoa, deve-se ligar para 1058 e seguir as indicações da Vivo.

E aí, gostou?

Aguardamos você na próxima publicação! Enquanto isso, acompanhe nossas publicações antigas do site clicando aqui! Até a próxima!







O objetivo da Gold é proporcionar ao parceiro a nossa estrutura de atendimento e relacionamento com clientes e backoffice de modo que seu trabalho seja simplificado e focado na área comercial.

Principais benefícios da parceria:

  • Remuneração agressiva com bonificações por resultado.
  • Menor Investimento, com possibilidade de atuação Home Office.
  • Suporte Comercial, Back Office e Pós Venda.
  • Gestão e Controle de pedidos única e exclusivamente via sistema CRMTel.
  • Parceria formalizada por contrato.

Entre em contato conosco

Contato

Gold Empresas - Parceiro Vivo Empresas
LTL TELEFONIA E COMUNICAÇÕES LTDA

x

Podemos te ajudar?

Qualquer dúvida estamos à disposição