Vivo Up - Saiba o que é e como contratar!

O Vivo UP chegou para suprir as necessidades de empresas com funcionários, que, mesmo com suas horas vagas, ainda estão sujeitos a receber ou fazer ligações para tratar assuntos do dia a dia de trabalho. Podemos dizer que trabalho e vida pessoal, andam cada vez mais juntos. Não podemos deixar de afirmar que hoje em dia, quando entramos no trabalho, somos cada vez mais a mesma pessoa, não somos mais outras pessoas ao entrar no trabalho. E o mesmo acontece com a nossa percepção relacionada à carga horária de trabalho, pois, com a facilidade da utilização do smartphone e com a popularização do armazenamento em nuvem, percebemos que o trabalho não acontece apenas dentro deste período estabelecido.

Há um tempo, era muito comum pessoas possuírem dois aparelhos celulares, com o princípio de utilizar um para uso pessoal e o outro para uso corporativo. Não era tão funcional, porém era a única maneira para que funcionários pudessem executar suas atividades empresariais. Com o passar do tempo esse método de utilização deixou de ser uma prática.

O que é o Vivo Up?

Como dissemos anteriormente, o Vivo Up veio para profissionais que estão redefinindo a palavra “trabalho”, querendo mais simplicidade. Resumindo, é um serviço que permite a compra de pacotes adicionais de dados e voz para uso pessoal aos funcionários que utilizam celulares corporativos.

Todos os lados saem ganhando! O dia a dia do seu funcionário fica mais prático para ampliação dos dados para uso pessoal e corporativo, e a empresa têm a segurança de que os usos para questões corporativas estão sendo feitos de forma coerente e o gestor da conta da empresa, terá acesso ao bloqueio ou desbloqueio da funcionalidade pelo Portal Gestão.

Como contratar o Vivo Up?

Entrando em contato com a Gold Empresas via Whats App clicando aqui, você consegue iniciar a contratação do serviço! Mas se preferir, você pode preencher um formulário para que entremos em contato! Para acessar o formulário, é só clicar aqui!

E aí, gostou?

Esperamos que tenhamos conseguido te ajudar a consultar o IMEI do seu aparelho celular! Aguardamos você na próxima publicação! Enquanto isso, acompanhe nossas publicações antigas do site clicando aqui! Até a próxima!







Entre em contato conosco

Contato

Gold Empresas - Parceiro Vivo Empresas
LTL TELEFONIA E COMUNICAÇÕES LTDA

x

Podemos te ajudar?

Qualquer dúvida estamos à disposição